LEGISLATIVAS 2025 - Participe na videoconferência com JOANA MORTÁGUA (BE) - Segunda-feira, 12, pelas 19h00

Esclarecimentos/Comunicações aos Sócios

Caros colegas,

Solicitou-nos a Deputada JOANA MORTÁGUA que a conversa com os nossos sócios aconteça na próxima Segunda-feira, 12, pelas 19h00

 

Assim, não acontecerá amanhã, mas segunda-feira próxima.

A direção solicita a vossa preciosa atenção.

A Conversa por videoconferência reger-se-á pelos habituais padrões:

O presidente da ANIR resume o que são as nossas prioridades;

(o que é resultado das opiniões que temos vindo a recolher dos sócios e aprovadas pela Direção. São presentes também questões colocadas durante as videoconferências que temos tido).

 

Seguidamente a deputada esclarece as posições do partido sobre a nossa Imprensa Local e Regional.

 

Os colegas poderão colocar questões por escrito através do e-mail, info@anir.pt, por SMS ou WhatsApp (914 605 117).

 

Podem fazê-lo antecipadamente e ou durante a conversa, também no chat que estará aberto.

 

Pode haver tempo para algumas intervenções em direto, se assim poder ser. Solicitamos que informem antecipadamente.

 

Participe caro colega, permitindo-nos relevar o empenho da Deputada Joana Mortágua, que tem estado nos eventos da ANIR e defende a nossa causa e as nossas prioridades no Parlamento. 

 

Estas conversas com os representantes dos partidos têm tido surpreende impacto, o que muito nos pode beneficiar nas lutas que vamos continuar na defesa do que temos direito e é justo para a nossa sustentabilidade.

 

Estamos juntos!

 

Cordiais saudações,

Partilhar nas redes sociais